Despicable me Minion Rush

Despicable me: Minion Rush é um
'endless runner' a três dimensões ao
estilo do Temple Run, onde os
jogadores terão o controlo dos
famosos minions do filme
Despicable Me.
O objetivo do jogo, com sempre
acontece neste género, será tentar
chegar o mais longe possível
enquanto recolhe o máximo de
bananas que pode durante a sua
corrida. Com estas bananas, assim
que terminar a corrida, pode
comprar diferentes elementos que
desbloquearão novas aparências
para os minions.
Outra parte que é muito divertida
do Despicable me: Minion Rush é a
personalização dos minions. Pode
dar-lhes todo o tipo de disfarces e
acessórios para fazer com que
pareçam divertidos como nos
filmes... ou ainda mais.
Para além do normal modo de jogo,
o Despicable me: Minion Rush
inclui vários modos de bónus onde
pode controlar o Mega Minion e
utilizar o rocket do Gru .
O Despicable me: Minion Rush é
um jogo muito divertido com uma
parte gráfica espetacular que apesar
de poder parecer diferente, será
adorada tanto por crianças comopor
adultos. Diversão em abundância
com uma formúla que encaixa nos
minions como uma luva.  
》Download《 


Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário