Homem De Ferro 3

Se você é fã do Homem de Ferro e está louco para ver o último filme da série, o game Iron Man 3 tem tudo para surpreender você. Com uma mecânica simples no estilo Running, tudo o que você precisa fazer é deslizar o dedo na tela para acabar com os inimigos e desviar dos obstáculos.

Não é fácil salvar o mundo

Em um primeiro momento, a jogatina é simples, pois tudo o que você precisa fazer é se esquivar de alguns caminhões. No entanto, as coisas começam a apertar quando os primeiros mísseis, aviões e oponentes surgem de forma frenética.Embora o esquema de controle seja responsivo, falta agilidade para realizar manobras mais precisas, o que vai punir bastante os gamers com menos habilidade. De fato, o nível de dificuldade elevado atrapalha, exigindo concentração e muito treino.A grande quantidade de upgrades e armaduras não afeta significativamente a mecânica do título, mas facilitam o trabalho no campo de batalha. Contudo, a quantia de diamantes e moedas que você recebe no começo acaba rapidamente, colocando você para enfrentar tempos de espera caso não queira gastar dinheiro de verdade com microtransações.

Qualidade HD

Os gráficos do título surpreendem pelo altíssimo nível de definição e detalhamento, criando um ambiente que geralmente só é encontrado em obras para consoles da última geração. Todas as texturas são impecáveis, principalmente as que compõem a armadura do herói, que reflete detalhadamente o mundo ao seu redor.Os ambientes tridimensionais também são espetaculares, embora se tornem um pouco repetitivos depois de algumas rodadas. Apesar disso, a sensação de imersão é incrível e, embora o boneco voe por uma trilha predeterminada, você tem a sensação de que está flutuando com quase total liberdade. 》DOWNLOAD《 


Posted via Blogaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário